Luto pelo Japão

Luto pelo Japão
日本は、私たちはあなたのために祈っている!

sábado, 12 de março de 2011

Histórias de Sobreviventes.

Como eu já devo ter dito , tenho amigos muito importantes no Japão e quando vi aquilo na Tv minha presçao desceu e eu quase desmaiei ( é verdade '--' ). Então fiquei o dia inteiro esperando Noticias , até que de Madrugada consegui falar com o Yusuke-sempai , ele disse que esta tudo bem com ele e contou tudo o que aconteceu

Vou copiar a conversa por email ;
- Yusuke diz :
Foi quando eu estava voltando para o meu serviço , que veio o tremor .
Eu tinha acabado de deixar minha namorada na casa dela , depois de um quarteirão , Senti a bicicleta dando uma mexida , depois veio o tremor .
Eu brequei a bicicleta com tudo , torci o meu pé com a queda , eu cai bem do lado de uma lixeira de lixo , se aquilo tombasse ia me esmagar , Ai eu me arrastei até um muro de madeira ,Desde do ginásio
a gente aprende como se proteger nessas horas , sai de perto dos muros de cimento , tanto é que um pedaço enorme caiu perto de mim.
Quando o tremor parou , levantei e fui correndo pra casa da minha namorada , eu lembro que meu doía muito e que quando começou a tremer eu acha que era um sonho , até forcei a vista pra ver se era verdade .
Quando cheguei na casa da minha namorada , ela estava pra fora muito assustada , eu e elas fomos atrás de um abrigo mais próximo, mais na metade do caminho , começou a tremer de novo
então eu e minha namorada tivemos que deitar no chão , por que não dava nem para se equilibrar em pé . Na hora eu fiquei muito assustado , tentei pareseer calmo pra não assusta-la , eu lembro que fechei os olhos e repeti varias vezes na minha cabeça
''isso não pode estar acontecendo''
Logo chegamos no abrigo , meu pé estava muito inchado , Mais não dei muita boa , peguei meu celular e tentei entrar em contanto com o meu pai que está a viagem de negócios em Tokyo , depois de algumas tentativas consegui falar com ele ,e estava tudo bem , logo fiquei tentando ligar para minha mãe
que mora no Brasil . Mais não consegui , depois de algumas horas meu pai liga dizendo que minha prima que morava mais pro norte estava desaparecidas e logo depois veio a noticia que acharam o corpo dela .
infelizmente ela faleceu , eu não sei direito mais ainda parece que isso é surreal , acho que ainda não caiu a fixa com o que aconteceu aqui , mais não se preocupe comigo , não aconteceu nada de grave , Vou tentar manter o Máximo de contato possível.

Obrigada Yusuke-sempai , Obrigada por entrar em contato ! Estamos desejando melhoras pra você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário