Luto pelo Japão

Luto pelo Japão
日本は、私たちはあなたのために祈っている!

sábado, 12 de março de 2011

JMusics & Mangakás encontrados

Alguns que estavam desaparecidos e foram encontrados ;

-Takeru
-YUI
- Kanon Wakeshima
-DJ Sisen
-Oda Eiichiro
-Tite kubo
-Shiina Karuho
- infelizmente o Taku do heisei ishin e o Criador de Pokemon faleceram

Nessa madruga conversamos em inglês pelo twitter com o Ruki [ the gazette ]
Ele mandou avisar que está bem , e só está meio assustado com o terremoto e a água , e que o que ele mais quer no momento é rever sua mãe.

3 comentários:

  1. so lamento muito ..peço a Deus que proteja a todos..tenho familia,graça a Deus não foi atingidos pelo terremoto mas o susto foi horrível e imagino as pessoas que não tiveram a mesmo noticia que eu!! que DEUS possa confortar a dor .Valéria

    ResponderExcluir
  2. Has to chokado pra caralho man
    o criador do melhor anime q eu ja assisti morreu velhou ki foda
    Espero q o resto do japão estege bem *-*
    Go Go Japão

    ResponderExcluir
  3. To muito triste pelo o que aconteceu no Japão
    não tenho familia lá...mais tenho um carinho enorme pelo Japão....fikei muito feliz por saber q o meu mangaká preferido está bem.
    só to angustiada pelos membros da minha banda preferida ONE OK ROCK, se vc souber de alguma noticia deles posta ai por favor vou ser muito grata a vc.

    ResponderExcluir